Política de Troca e Devolução TEM ROLAMENTOS
Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Loja TEM ROLAMENTOS é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, conte com a nossa equipe.
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por WhatsApp no telefone (17) 99764-2494 com seu nome completo, CPF, e-mail cadastrado em nossa loja e número do pedido/ nota fiscal, informando, ainda, qual o motivo da troca. A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, para que ela seja realizada sem custos adicionais de fretes. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da TEM ROLAMENTOS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; - O produto deverá estar novo, sem traços de uso. Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a TEM ROLAMENTOS encaminhará um vale trocas para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com os novos produtos que desejará receber no nosso site. Para a nova compra, você deverá inserir seu cupom na finalização do pedido para ser descontado o valor dos produtos trocados. Seu cupom não possui validade, para que você possa escolher o(s) novo(s) produto(s) em seu tempo e com calma!
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.
A TEM ROLAMENTOS é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação e termos do Código de Defesa do Consumidor. IMPORTANTE: A TEM ROLAMENTOS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Uma vez escolhido o ressarcimento por cupom de desconto, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Se um pedido foi feito com desconto (seja por uma promoção ativa no site ou por cupom de desconto) e a troca ou devolução de uma ou mais produtos fazer com que a promoção seja descaracterizada, a TEM ROLAMENTOS tem o direito de recalcular os valores dos produtos com base nos preços originais, sem o desconto.
DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar sem indícios de uso, ajustes ou qualquer aspecto que descaracterize como novo, acompanhado de sua nota fiscal e todos acessórios que possuir. Para realizar sua troca ou devolução sem custos adicionais de fretes, realize sua solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega de seu pedido. O reembolso por arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
• 1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
• 2. Compras pagas com Pix: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago por Pix.
QUEM SERÁ RESPONSÁVEL PELOS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
Custo de vinda/volta de frete 100% TEM ROLAMENTOS
• Erro Operacional de envio
• Produtos com defeito / Má qualidade
• Extravio do pedido
Custo de vinda/volta de frete 100% CLIENTE
• Mudou de endereço ou endereço incorreto
• Correio não recebido pelo comprador (a)
Custo de vinda TEM ROLAMENTOS e custo de volta do frete CLIENTE
• Produto comprado errado (seja tamanho, modelo, etc)
Observações: Nesse caso, disponibilizaremos uma etiqueta de postagem reversa, eliminando todos os custos que o cliente terá no momento da postagem. Após o envio do comprovante de postagem, disponibilizaremos o cupom de desconto (nesse cupom não estará incluso o frete grátis da recompra, salvo quando a mesma atingir o valor mínimo para caracterizar frete grátis em nossa política de frete)
LEMBRETE
A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Loja. Se estas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
A TEM ROLAMENTOS não efetuará a troca nas seguintes situações
Desgaste ou uso fora das indicações do produto;
Dano acidental ou provocado;
Uso inadequado do produto.